Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (79)999792464

    Esporte

Garoto de 16 anos assina primeiro contrato com o São Paulo e tem multa de R$ 337 milhões

Igor Felisberto é catarinense e uma das promessas da base de Cotia

Publicada em 11/10/2022 por Por Bruno Atanazio — de Florianópolis - 39 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Aos 16 anos, Igor Felisberto assina primeiro contrato profissional com o São Paulo  (Foto: Foto: Arquivo pessoal)

Natural de Içara, cidade no Sul de Santa Catarina, Igor chamou a atenção de um olheiro do São Paulo em 2018, com 11 anos, quando defendeu a equipe de futsal da FUBE, de São João Batista, no Campeonato Catarinense da categoria.

— Ele viu dois jogos e, no mesmo dia, entrou em contato com meu pai para marcar a data da avaliação no São Paulo — contou ao ge.

Após um ano dividido entre Içara e Cotia e mais um ano esperando a pandemia da Covid-19 amenizar, ele mudou-se definitivamente para o alojamento do Centro de Formação de Atletas do São Paulo (CFA), em 2021, aos 13 anos.

Após passar por todas as categorias, desde o sub-11, hoje, Igor Felisberto está com 16 anos, mas atua no sub-17. Em pré-temporada, o atleta se prepara para disputar o Campeonato Paulista e Brasileiro.

— É a realização de um sonho ser reconhecido por um clube tão grande. Isso mostra que estou no caminho certo. O São Paulo é um dos maiores clubes do mundo. A felicidade é imensa em poder representá-lo — completou.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nossos Parceiros

 
 

Nosso Whatsapp

 (79)999792464

Visitas: 13097 | Usuários Online: 1

Itanhy FM 104.9 - A Rádio de Santa Luzia. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!