Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (79)999792464

    Mundo

Sergipano morre ao perder controle de veículo e cair de ponte em Alagoas

O acidente foi registrado no começo do domingo (19), mas o corpo foi encontrado na manhã dessa segunda-feira (20) por policiais rodoviários federais.

Publicada em 11/10/2022 por Por Leonardo Barreto, g1 SE - 40 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
 (Foto: Alan Reis — Foto: Arquivo pessoal)

O sergipano Alan Reis Rodrigues, de 33 anos, morreu após perder o controle do carro que conduzia e cair de uma ponte na BR-101, entre os municípios de Igreja Nova e São Sebastião, em Alagoas. O acidente foi registrado no início do domingo (19), mas o corpo foi encontrado na manhã dessa segunda-feira (20) por policiais rodoviários federais.

Segundo a família, Alan seguia de Arapiraca (AL) para Barra dos Coqueiros (SE), de onde saiu há seis meses para trabalhar no município alagoano.

A vítima morreu dentro do carro e ficou presa às ferragens. Bombeiros militares fizeram o resgate e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.

Segundo o irmão de Alan, Flávio Reis, ele costumava visitar a família aos finais de semana e havia saído de Arapiraca na madrugada do domingo.

“A gente achou estranho a demora, e acabamos descobrindo que aconteceu o pior”, contou.

O corpo foi trazido para Sergipe na noite dessa segunda-feira e está sendo velado em um velatório na Barra dos Coqueiros nesta terça (21). O sepultamento acontece às 16h, no cemitério municipal.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Nossos Parceiros

 
 

Nosso Whatsapp

 (79)999792464

Visitas: 13094 | Usuários Online: 1

Itanhy FM 104.9 - A Rádio de Santa Luzia. - Todos os direitos reservados

Converse conosco pelo Whatsapp!